Nombre total de pages vues

jeudi 29 janvier 2015

Vá para o inferno com seu amor ¤ Paloma blanca

Vá para o inferno com seu amor ¤ Compositor: Meirinho
https://www.youtube.com/watch?v=anfOmzVfUg8

Não adianta mais 
Chega de sofrer, chega de chorar 
Você abusou demais 
Já não temos condições para continuar 
Onde eu andei, você andou 
Onde eu jurei, você jurou 
Onde eu chorei, você chorou 
Minha proposta você aceitou 
Amei demais, você abusou 
Meu coração você maltratou 
Tudo que fiz você zombou 
Do que eu era nem sei quem sou. 
Vá para o inferno com teu amor. 
Só eu amei, 
Você não me amou.

No avances más,
no más sufrimiento, no más lágrimas.
Has abusado demasiado,
ya no tenemos condiciones para continuar.
Donde caminé, tú caminaste,
donde juré, juraste tú,
donde lloré, lloraste tú.
Aceptaste mi propuesta,
amé demasiado, tú abusaste,
maltrataste mi corazón.
Todo lo que hice tú lo burlaste.
Lo que yo era, ya no lo sé.
Vete al infierno con tu amor.
Sólo yo amé,
tú no me amaste.



Paloma blanca  ¤  Neneco Norton
Texto en guaraní

Amanóta de quebranto 
guyramí jaula pe guáicha, 
porque ndarekói consuelo 
mi linda paloma blanca. (bis)

Ajumirô ndorotopái, 
aperdetéma la esperanza 
Ambyasyvoi rohayhu hague, 
ingrata paloma blanca

Yo me muero de quebranto,
como pájaro en su jaula,
porque no tengo consuelo,
mi linda paloma blanca. (bis)

Si vengo y tú no estás,
pierdo todas mis esperanzas.
Lamento mucho haberte querido,
ingrata paloma blanca.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire